quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje, dia bem nostalgico, ultimamente a nostalgia tem tomado conta de mim.
Ando pensando muito no vô, sonhado com o vô.
Quando eu era pequenininha lembro que eu ficava perto do potão, brincando de boneca. E como era bom ouvir seu caminhão chegar, ah como era bom. Ele entrava, balançando a chave, com os braços abertos pra me abraçar.
Que saudades de ir no mercado comprar peixe, e ele desfilando comigo pelo meio de peixes, verduras e artesanatos, como se eu fosse ali, o que mais importasse em todo mundo, e que todos dividisem o mesmo sentimento.
Nunca mais senti o mesmo prazer em comer um docinho de leite.
Fazem quase cinco anos. Sei que mesmo depois que for quase 100 anos, ainda vou estar no portão te esperando com a boneca.
Cedo ou tarde, a gente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor. Sei que você pode me escutar.

2 comentários:

Rodrigo Gomes disse...

AAAAI QUE LINDO, CHOREI :S

Anônimo disse...

Eu tb sinto saudades de pessoas q ja se foram, minha vó, era um doce, m protegia d tudo, ela era meu escudo, é por ela q ainda estou aqui, ela m ensinou a valorizar as coisas que tenho, os amigos, a familia.
Eu sempre me lembro q eu ia na ksa da minha tia brincar com meu primo, ele era bem mais novo que eu, mais no fundo eu sentia q ele ia ficar por pouco tempo entre nós, uns dias antes dele partir, eu passei um domingo inteiro com ele, ñ esperava q ia embora pra nunca mais voltar, ele era tão novinho, tinha 6 anos, minha tia sofreu muito, eu nem tive coragem de ir no enterro. Mais é a vida né, as pessoas vem e vão e nós temos que aprender que nem tudo é para sempre, por isso precisamos viver cada dia como se fosse o último.