Arnaldo Jabor me deixou um tanto quanto pensativa de uns tempos pra cá. Em seu livro escreveu o seguinte: "As mulheres têm uma queda pelo canalha. O canalha é mais amado que o bonzinho.[...] Mulher não tem critério; pode amar a vida toda um vagabundo que não merece ou deixar de amar instantaneamente um sujeito devoto.[...] O homem quando conquista, acha que não tem mais que se esforçar e aí, dança."
Há, cheguei onde eu queria... Perceba a semelhança com você fofa, ou com você fofo; porém, acho SIM que temos uma queda pelo canalha, mas quem não ia amaar ter um devoto ao seu lado. Se alguem ja leu algum livro da famosa série de Stephenie Meyer sabe do que eu estou falando. Edward é um personagem totalmente meloso, grudento, romântico e dedicado que apaixonou miiiilhões de garotas pelo mundo a fora! E agora? Diante disso será que Arnaldo Jabor diria a mesma coisa que escreveu em 2003(ano de publicação do seu livro)? Ou será que as garotas só se apaixonaram por Edwars Cullen por ele ser tão perfeito, e por não existir ninguem assim, por nunca terem visto ninguem assim? Quem me responde isso são vocês! [/fica a questão!
C.A.S.A
Há 14 anos

2 comentários:
Se ele diria a mesma coisa, não sei. Afinal, cada um é cada um. Mas as garotas devem ter se apaixonado, sim, pelo Edward Cullen porque ele é, segundo a maioria delas, perfeito. Com certeza existem muitos Edwards Cullen por aí, mas como foi dito no início do texto, algumas pessoas tem queda pelo canalha. Mas, se você acreditar que, sim, existe um Edward Cullen para você, irá perceber que ele está do seu lado, ou que você acabou de conhecê-lo... [/fica a observação!
Acho que todos os livros dessa autora fazem as pessoas sairem da realidade.
E o que a gente espera encontrar fora da realidade?Perfeição.
Por isso, vivemos na moda "Edward Cullen" hehehe.A verdade é que na realidade, não tem como fazer isso e não tem como ser isso.Você pode sempre melhorar, tentar ser alguém melhorar, mas nada que chegue perto do imaginário da autora e do sonho de milhaaaares mulheres que leem esses livros.
Postar um comentário