segunda-feira, 25 de maio de 2009

Anjos e Demônios!

Salve salve galera, tudo tranquilo?
Entãoo.. Parabéns pra mim! que ontem foi meu aniversário!
Valeu por todo mundo que comemorou comigo, e ficou do meu lado nesse dia especial!

Aos trabalhos: Hoje vim dar dica de livro! Que tambem pode se tornar dica de filme tambem!
Aos leitores apaixonados o livro "Anjos e Demônios" do Dan Brown é muitoo bom mesmo, ele é o mesmo autor do código da vinci e esse livro é a primeira aventura de Robert Langdon! Langdon antes de descobrir o código da vinci impede uma antiga sociedade secreta de destruir o vaticano. Comecei a ler e não consigo mais parar. Dan Brown mais um vez mostra a incrivel abilidade de fazer uma trama com informações sobre ciencia, religião e fatos históricos com enome coerencia. Aliás na nota do autor nas primeira paginas ele diz que todas as referencias e locais exatos de localização são reais, e a tal sociedade secreta dos Illuminati também. Incrível como ele consegue.
E pra quem não sabe o livro viro filme e esta nos cinemas de todo o Brasil, mas quanto a ele não posso opinar, quando terminar o livro e ver, falo pra vocês aqui.

Bem, por hoje é só. E como sempre: [/ fica a dica!

Um comentário:

Laís Forigo disse...

Oooi amigaa! *-*
Vim aqui comentar por livre e espontânea pressão, brincadeirinhaa, você sabe que eu te amoo né Tu? :)
Então.. Mesmo sem ter lido o livro e assistido o filme ainda, gostei muito do post, pois ele faz que as pessoas se interessem e fiquem curiosas pela história de Anjos e Demônios.
Beijoos e obrigada.