sábado, 20 de junho de 2009

Boooaa tarde meninos, meninas e outros!
Bemm! Vinte dias aproximadamente após o outro post eu voltei!
Isso mesmo, o blog hoje retoma aos trabalhos! ÊEêEÊÊÊêê... hahaha
Enfim, o DNA que é bom não conseguimos levar, mas valeu a experiencia e aprendizado, as risadas, as historinhas, e a dor nas costas de ficar aqui na frente do computador tentando decobrir o nome de uma unica cratera da lua dentre as milhares que temos, e isso só pra começar.
Nesse tempo sem postar aqui pra vocês reuni muita coisa (assunto pra um bom tempo).

Alguma vez você já se deparou com a chamada para a nova mini-série da globo Som & Fúria? Se não preste atenção na telinha. Estou criando uma forte espectativa para ela.
Para começar a o duo gaucho Tangos e Tragedia, compõe a chamada e provavelmente as musicas que encerram os capítulos também serão deles para anunciar o que irá acontecer nos próximos episódios! Será que eles também atuam?
Se você não conhece esses caras joga lá no google que você vai amar, eles são muito engraçados e não tem como você não rir ou não entrar no clima do show deles. Afinal Nós nascemos na Sbørnia! (BAH!) e lá se dança o copernico. "Esse caso não se explica, nem mesmo na wikipedia, já são 25 anos desses Tangos e Tragédias"
E o outro motivo de eu estar esperando tanto isso é o enrredo: Loucura, luxúria, comédia e drama, retratados através de peças de Shakespeare encenadas por duas companhias de teatro, são a base do enredo de Som & Fúria, série brasileira em 12 capítulos que a Globo apresenta de 7 a 24 de julho/09, de terça a sexta, após a linha de shows.
Som & Fúria é mais um projeto grandioso em formato de cinema para televisão, dirigido por Fernando Meirelles, que traz no elenco, com mais de 100 nomes, destaques como Felipe Camargo, Andrea Beltrão, Pedro Paulo Rangel, Rodrigo Santoro, Regina Casé, Dan Stulbach, Daniele Oliveira, Maria Flor, Gero Camillo, Débora Falabela e Paulo Betti.
Com o Teatro Municipal de São Paulo como cenário, Som & Fúria mostra o dia a dia das companhias de teatro, em que as questões pessoais e profissionais entram em conflito; o que acontece no palco como tragédia shakesperiana, espelha-se nos bastidores como comédia.

Eu to loca pra conferir, espero que me surpreenda.

E queria deixar um beijo pra La e pra Mari que são fiéis leitoras aqui do blog e me incomodaram nesses 20 dias pra eu voltar par ca. hahahaa. Beijos nas duas!

Um comentário:

Laís Forigo . disse...

Ooooi Pey,
Adorei o post!
Vou assistir, certeeza, principalmente por ter visto que tem algo relacionado a Shakespeare! (hoho) *-*

Oooooowwwwwnnnn obrigada pelo beijo! *------*
Segundo já, haaam, mas olhe a importância! Aushaushauhsuahsuahsuhauh.
Brincadeirinha

Beijoooos! <3
Parabéns.