Boa noite, tempinho sem postar né? Semana realmente corrida: começou comigo doente perdendo nada mais nada menos que 15 aulas, imaginem a materia atrasada, depois semana de recuperaçao, e aquele monte de trabalho que vem junto..
Bom como a semana ainda não terminou, o dia de hoje não fugiu a regra, mas eu me obriguei a vir aqui postar a minha indignação ao que aconteceu hoje.
Bem depois de um dia realmente agitado, passei no supermercado pra minha mae, na fila, tinha um mendigo, comprando pao com uns trocados, tinha uma fila imensa do lado por que ninguem queria entrar atras dele. Eu entrei.
Como eu tava com muita coisa na mao, um yogurt caiu e ele juntou pra mim, naturalmente eu agradeci. quando terminei de dizer 'obrigada'; a mulher da outra fila disse assim: nossa menina, se eu fosse voce eu trocava, pode pegar uma doença só de encostar onde ele encostou. Virei bixo e respondi por reflexo: e quem me garante que eu nao posso pegar uma doença onde a senhora encostou, só por que ele nao tem onde morar, e não tem o dinheiro que a senhora tem, ele é menos gente? resultado: a mulher ficou quieta, e o supermecado aplaudiu. Acho que minha boa ação do dia foi feita!
Acessem O blog do Kapilo no Sábado. Uma entrevista minha vai estar lá
http://kdekapilo.blogspot.com
beijos
C.A.S.A
Há 14 anos

2 comentários:
Isso aê Tuany! coloca moral nesse povo fdp que nao tem respeito ao proximo!
mt bom o post. parabéns!
:*
Mandou bem hein Tuany!
Se até o mendigo (que estava sendo discriminado pelos outros) foi educado contigo, não entendo por que a mulher não foi né? Tem gente que realmente acha que é superior...
Postar um comentário